Acompanhantes precisam inovar para superar crise

Em decorrência da crise causada pela pandemia, diversos setores estão se reinventando para superar essa fase, no segmento de acompanhantes não está sendo diferente. Elas descobriram uma solução criando uma nova categoria de atendimento, o atendimento virtual.

Com ele, as acompanhantes continuam anunciando normalmente, mas com a informação adicional de que o serviço também poderá ser virtual, por meio de videoconferência em aplicativos como Whatsapp, Skype, entre outros. As mais utilizadas são as videochamadas, nas quais o cliente contrata o tempo que deseja e conduz a acompanhante durante esse período.

O pagamento geralmente é realizado através de carteiras digitais como o Pic Pay, Transferências bancárias, ou outro tipo de transferência de dinheiro acordada entre o cliente e a acompanhante.

Com o atendimento virtual, a distância entre a acompanhante e seu cliente provocada pela quarentena é reduzida, com a possibilidade de atendimento entre cidades ou até estados distantes, ampliando consideravelmente seu público e ajudando no combate ao coronavírus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑