Como se comportar em um encontro com uma acompanhante?

Vai marcar um encontro com uma acompanhante de luxo ou modelo book rosa? Seu objetivo pode ser um jantar, desfrutar da companhia de uma bela mulher, ir a um evento ou apenas sexo mesmo.

Mas seja como for, um bom comportamento e educação de sua parte será muito bem visto. Na verdade, mais do que bem visto… é esperado!

Regras de etiqueta em um encontro com uma acompanhante?

Não é que nesse tipo de encontro você precise se comportar como um lorde, mas também não precisa se comportar como um animal irracional.

A maioria das garotas de programa reclamam muito dos comportamentos dos seus clientes, alegando que eles as tratam com muita falta de respeito forçando situações que elas não aceitam.

Entenda: educação, gentileza e simpatia são características bem-vindas em qualquer lugar e qualquer ocasião. Inclusive diante de uma acompanhante!

Antes de ser uma acompanhante, ela é uma mulher. Uma pessoa que merece respeito. Ela tem os motivos dela para trabalhar dessa forma e merece todo respeito.

E o principal: como uma boa profissional, ela vai te tratar muito bem e com todo carinho e educação que um cliente merece. Só por esse motivo já vale a reciprocidade, não é?

Esqueça os filmes pornôs!

Entrando mais no assunto sobre como se comportar diante de uma acompanhante, o comportamento masculino mais comum nesse tipo de encontro é moldado claramente pelos filmes e fotos de mulheres peladas.

Neles, a mulher é tratada como objeto e com total submissão ao homem. Nos filmes adultos, o homem pode fazer as suas vontades sem o consentimento da mulher.

Com essa mentalidade, especialmente os homens mais jovens tendem a buscar esse comportamento diante de uma acompanhante, afinal uma mulher que “vende seu corpo” é como uma atriz pornô, correto?

Errado!

Podemos concordar que essa mulher foi contratada para fazer as vontades do homem, mas ela tem seus limites que devem ser ouvidos e respeitados.

Se quer levá-la para um encontro romântico em um local público, verifique antes a disponibilidade e interesse dela. Da mesma forma, se você quer fazer uma posição sexual diferente, converse antes de forçar uma situação e causar constrangimento.

No mundo das acompanhantes, têm aquelas que focam mais em encontros românticos, aparições em eventos e tem aquelas mais focadas em sexo. Todas têm seus limites do que aceitam ou não.

Se você é iniciante nesse mundo, saiba que nos sites de acompanhantes é possível conhecer não apenas as características de cada mulher como o seu perfil e certos limites que ela impõe. Por exemplo, algumas deixam bem claro que não fazem sexo anal, e isso deve ser respeitado!

O que fazer então?

Seja gentil, educado e simpático. Atitudes como abrir a porta pra ela, servir bebidas serão muito bem vistas por ela. Elogios serão sempre bem vindos, especialmente se forem respeitosos e carinhosos (se quer algo mais picante, deixe para a hora do sexo).

Mostre-se interessado nela, perguntando sobre seus gostos, lugares que frequenta, onde mora. Você está em um encontro com uma mulher, então realmente esteja em um encontro com uma mulher!

Na hora do sexo, lembre-se que ela está ali para satisfazer as suas vontades, mas sem ultrapassar os limites dela. Beijo na boca? Só se ela aceitar. Na dúvida do que “vale ou não”, pergunte a ela. Ela vai te responder sem problema algum e com isso você mostra que quer respeitar os limites dela.

Uma dúvida muito comum dos homens é: e se eu falhar no sexo com uma garota de programa?

Ela não está preocupada com o seu desempenho sexual, afinal ela “vende” um serviço e quer cumprir o combinado. Mas é claro que sendo uma profissional, ela vai te ajudar com paciência e conversas para que você possa de fato consumar o ato principal do encontro.

Qualquer homem pode falhar no sexo, mesmo com uma acompanhante de alto nível. É mais do que normal! Pode ser que ele não esteja em um dia bom, ou estava com excesso de insegurança e ansiedade diante de uma mulher muito bonita.

Mas se isso acontece com frequência, vale sempre a dica: procure um bom tratamento para ejaculação precoce ou disfunção erétil. Seja qual for o problema, quando você busca ajuda competente, você restaura sua potência e vitalidade sexual.

Espero que as dicas deste artigo sejam úteis pra você!

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑